Esportes, Futebol, Paulistão

Zagueiro Sandoval vê São Caetano focado para estreia contra o Sertãozinho na A2

A Série A-2 do Campeonato Paulista começa neste fim de semana e, para o São Caetano, assim como nos anos anteriores, o acesso à elite é o principal objetivo nesta temporada.

Um dos nomes mais identificados com a agremiação é o zagueiro Sandoval. Atuando pelo clube desde 2014, o defensor vê atitude diferente no atual elenco e observa os jogadores extremamente focados para recolocar ao time na A1 do Estadual.

A equipe ficou no “quase” e foi eliminada nos três últimos mata-matas que disputou: Série D do Campeonato Brasileiro, em 2015; A2 e Co­pa Paulista, no ano passado.

Sandoval: “vejo neste ano preparação diferente”.Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

“Vejo neste ano uma preparação diferente, está sendo melhor. Nós (jogadores) estamos nos doando mais aos trabalhos. Os treinos estão sendo fortes e intensos. Vejo a entrega dos meus companheiros dentro e também fora de campo. Está sendo uma temporada diferenciada”, explicou Sandoval.

Após 11 dias de treinamentos em Águas de Lindóia, no Interior do Estado, o Azulão retornou no começo da semana a São Caetano, onde finaliza preparação para o estadual. Confiante em fazer um bom papel na Série A2, Sandoval também ressaltou a qualidade do elenco que está à disposição do téc­ni­co Luiz Carlos Martins.

“O São Caetano sempre monta times fortes, com cara de chegada. Com o grupo atual não é diferente. Observo isso em cada atleta. O time sabe o lugar em que pretende chegar”, afirmou o defensor sobre as perspectivas do São Caetano na competição.

Amanhã

A estreia da equipe no Campeonato Paulista da A2 ocorre amanhã (29) contra o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Frederico Dalmazo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*