Esportes, Futebol, Paulistão

Zagueiro Sandoval destaca a garra do S.Caetano na primeira metade da Série A2

Sandoval: “Quando o time precisa de garra, temos também”. Foto: Fabricio Cortinove/AD São CaetanoRaça, dedicação e luta: estas são algumas das palavras que definem o São Caetano, que retomou a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista no domingo passado, ao vencer o Batatais por 2 a 0 no Anacleto Campanella, pela nona rodada da competição.

Capitão do Azulão nas últimas apresentações e um dos símbolos da entrega dentro de campo, o zagueiro Sandoval destacou o espírito de luta presente no time na busca pelas vitórias nesta temporada.

“Essa determinação é a cara do campeonato. Quando precisa jogar, nosso time sabe, mas quando precisa de garra e vontade, temos também. Demonstramos isso diante do Batatais. Agora é preciso manter essa determinação. Quem lutar mais será sempre o vencedor”, ponderou o defensor.

Com 19 pontos conquistados, o São Caetano está invicto na condição de mandante nesta edição da Série A2. São cinco jogos com cinco vitórias e 100% de aproveitamento no Campanella.

Para manter o bom aproveitamento em casa, Sandoval destacou a preparação que já está sendo feita pensando na partida contra o Juventus, próximo adversário da equipe azulina.

“Trata-se de um time de tradição, então precisamos respeitá-lo. Vamos estudar nosso adversário, treinar forte durante a semana e tentar fazer mais um grande jogo em casa”, afirmou o zagueiro.

Azulão e Moleque Travesso jogam no domingo (12), pela 10ª rodada da Série A2. A partida será realizada no Anacleto Campanella, a partir das 16h.

A rodada deste fim de semana marca a passagem de metade da primeira fase. Ao final de 19 partidas, os quatro primeiros avançam às semifinais. Dois subirão à elite.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*