Esportes, Futebol

Zagueiro Helder tem contrato renovado com o Água Santa

Zagueiro Helder tem contrato renovado com o Água Santa
Helder deverá ser emprestado para outra equipe no segundo semestre. Foto: Michael Sanches/ECAS

O departamento de Futebol do Água Santa oficializou, nesta segunda-feira (21), a renovação contratual do zagueiro Helder, que se destacou na Série A2 do Campeonato Paulista e vestirá a camisa do Netuno por mais uma temporada.

“Estou muito feliz pela temporada no Água Santa e pela renovação. Eu me sinto muito a vontade e confiante no planejamento para a próxima temporada”, disse o zagueiro de 31 anos.

Em fase final de recuperação, Helder deverá ser emprestado para outra equipe no segundo semestre, retornando ao Água Santa para a disputa do Paulistão.

“Recebi várias sondagens e, nos próximos dias, definirei onde vou atuar no segundo semestre”, concluiu Helder. A nova extensão do vínculo do jogador vai até abril de 2022, quando termina o Paulistão.

EMPRÉSTIMO

Na semana passada, o Água Santa informou que negociou com o Portimonense, de Portugal, o empréstimo do atacante Renato Junior, que possui contrato com o Netuno até dezembro de 2024.

O jogador de 19 anos foi um dos destaques do Água Santa na Série A2 e despertava o interesse de várias equipes do Brasil e exterior.

“A formação que o Água Santa me proporcionou foi muito importante para minha adaptação ao time profissional. Aqui, vivi bons momentos e agora terei mais um desafio em minha carreira”, disse o atacante, que aproveitou para agradecer funcionários e integrantes da comissão técnica.

“Fiz muitos amigos no clube e sou muito grato a todos, principalmente ao treinador Sergio Guedes e sua comissão técnica, que acreditaram no meu potencial e me proporcionaram a oportunidade de vestir a camisa do Água Santa”, agradeceu Renato Junior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*