Copa Paulista, Esportes

Zagueiro do Azulão prega atenção a detalhes nas semifinais

Zagueiro do São Caetano prega atenção a detalhes em semifinais
Max: “Em uma decisão leva a me­lhor quem se atenta aos detalhes”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Um dos líderes do elenco do São Caetano na Copa Paulista, o zagueiro Max defendeu atenção aos detalhes para o time não ser surpreendido pelo Esporte Clube São Bernardo nas semifinais da competição.

O primeiro jogo será reali­zado no próximo sábado, às 16h30, no estádio Primeiro de Maio, enquanto a volta es­tá marcada para uma semana depois, no mesmo horário, no Anacleto Campanella.

“Em uma decisão leva a me­lhor quem se atenta aos detalhes. Precisamos entrar concentrados em um confronto de 180 minutos. Precisamos ter paciência e sabedoria em campo”, afirmou Max.

O último encontro entre as equipes ocorreu na primeira fase da Copa Paulista e terminou empatado por 1 a 1, no Anacleto Campanella.

“As duas equipes se reforçaram desde nosso último encontro. Por isso, o professor Marcelo Vilar vai nos passar todos os detalhes para que a equipe possa entrar no jogo sa­bendo o que precisa fazer”, dis­se Max.

O jogador também destacou a oportunidade de disputar grandes decisões. “Este é o momento que todo jogador quer: estar nas decisões. São partidas gostosas de jogar e, por isso, precisamos oferecer nosso melhor para chegar à final”, concluiu o zagueiro.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*