Esportes, Futebol

Zagueiro coleciona glórias ao lado de técnico do S.Caetano

Nem só de 11 titulares que se constrói uma equipe de futebol. Essa tese serve também para o São Caetano, que aposta na força do seu grupo para seguir vivo na disputa da Copa Paulista.

Um dos nomes que fortalecem o elenco é o experiente Eduardo Luiz, comandado de longa data do técnico do Azulão, Luiz Carlos Martins.

“Graças a Deus conseguimos alguns acessos nos clubes pelos quais passamos, e agora trabalhamos forte para conseguir um título aqui também. Por conhecê-lo bem procuro sempre ajudar da melhor forma possível. No momento não estou jogando, mas trabalho pela minha oportunidade. Nosso grupo está focado e quem estiver em campo vai oferecer seu melhor”, disse Eduardo Luiz.

Somando passagens por outros clubes, Eduardo Luiz e Luiz Carlos Martins trabalham juntos há quatro anos. Entre os feitos desta parceria estão o título da Série C do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Oeste, em 2012, e o acesso à elite do futebol de São Paulo pelo Comercial na temporada seguinte.

São Caetano e Ferroviária começam a disputar a fase semifinal da Copa Paulista amanhã (5), às 18h, no Anacleto Campanella – confronto este que, na visão do zagueiro, promete grandes dificuldades.

“A Ferroviária é um adversário complicado, pois manteve alguns jogadores que participaram da Série A1. É uma equipe qualificada que exige toda nossa atenção, mas estamos preparados para encarar essa nova batalha”, disse Eduardo Luiz.

Mulheres de graça

Excepcionalmente, a diretoria do São Caetano liberou a entrada das mulheres de forma gratuita no setor coberto do Anacleto Campanella. A decisão visa aumentar o público no duelo decisivo contra a Ferroviária. O segundo jogo ocorre no sábado seguinte, em Araraquara.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*