Entretenimento, Serviços

YouTube: Canal Pense & Decore se torna referência em decoração

Adeilton Nunes, protagonista do canal, mostra que é possível decorar gastando pouco. Foto: Divulgação
Adeilton Nunes, protagonista do canal, mostra que é possível decorar gastando pouco. Foto: Divulgação

Há mais de um ano as pessoas estão vivendo dentro de casa devido ao isolamento social e com mais tempo livre as pessoas buscam formas de se distraírem e darem um toque mais moderno ao ambiente que vivem. Por isso, a busca por canais de decoração e faça você mesmo estão em alta.

O carioca designer de interiores Adeilton Nunes, 36, tem seu canal desde 2014 e de lá para cá vem inspirando pessoas a fazerem com as próprias mãos peças com técnicas de decoração gastando muito pouco: “Eu tento mostrar para os meus seguidores uma forma de ter uma peça de designer em casa de uma forma simples, prática e econômica. Ensino técnicas de pintura de paredes, como fazer vasos incríveis de concreto e muito mais”, explica o protagonista.

Com mais de 350 mil inscritos no YouTube e 146 mil no Instagram, o canal mostra que é possível deixar a casa bem mais bonita.

O Canal Pense & Decore é inspirador para vários arquitetos que buscam uma forma mais econômica de construir seus ambientes como essa incrível parede de cogobós feitas com tubos de PVC.

http://Link: https://youtu.be/5JSkTXjdpFc

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*