Arte & Lazer, TV

Walter Abrahão Filho lança novo canal de TV por assinatura

Walter Abrahão Filho lança novo canal de TV por assinatura. Foto: Divulgação
Em meio à pandemia, novo canal proporciona apoio a todos os artistas do Brasil. Foto: Divulgação

A TV Walter Abrahão, ou simplesmente TV WA, é um novo canal de televisão por assinatura brasileiro, lançado para oferecer conteúdo informativo, cultural e divertido. Neste momento de pandemia no qual o país enfrenta, o canal está proporcionando apoio a todos os artistas do Brasil.

Seu nome é uma referência e homenagem ao célebre locutor esportivo Walter Abrahão, pai de Walter Abrahão Filho, responsável por comprar a antiga PlayTV e lançar o novo canal TV WA.

O novo canal conta com grandes apresentadores da mídia brasileira como, Jack Khury, cheia de energia e alegria para comandar as gravações do “Papo Direto”; Evandro Santo, apresentando o programa “Rein­venção”, com muita personalidade e história para contar; Marília Marton e Eduardo Odloak com o programa “Dose de Política”, discutindo sobre política de forma leve, descontraída e abordando temas atuais, sempre regados a um bom drink; Eros Prado, membro da equipe de comediantes do Pagode da Ofensa, com uma pitada de humor para alegrar ainda mais a programação , apresentando o programa “O Dono da Graça”, Bi-lance é o programa apresentado pelo Walter Abrahão Neto que conta as narrações do avô e por fim, para abranger um maior leque de audiência, Rai Teichiman, comandando o programa infantil “Era Uma Vez”.

“Este canal foi feito com muita dedicação em homenagem a meu pai, Walter Abrahão. Um canal que começa do zero, porém, carregando a grande história de um dos maiores jornalistas esportivos de todos os tempos, meu pai, com o lema de ajuda ao próximo e entretenimento”, destacou Walter Abrahão Filho.

Serviço – O novo canal pode ser assistido por Satélite Claro TV: canal 122; Oi TV – canal 109; canal 143; Sky – canal 161; Gigabyte – canal 150. (Reportagem Local)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*