Economia, Notícias

Volkswagen abre inscrições para 88 vagas em programa de estágio

Volkswagen abre inscrições para 88 vagas em programa de estágio
Fábrica Anchieta é uma da cinco com vagas disponíveis no âmbito do programa. Foto: Arquivo

A Volkswagen abriu ins­cri­­ções para o Programa de Es­tá­gio 2020. A montadora ofe­re­ce 88 vagas para atuar nas uni­da­des de São Ber­nar­do, Vi­­nhe­­do, Taubaté e São Car­los, no Esta­do de São Paulo, além de São Jo­sé dos Pinhais, no Paraná.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro na página da empresa (www.vw.com.br/pt/volkswagen/recursos-humanos/programa-de-estagio.html?vw).

Os interessados devem es­tar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. O processo começa nas atividades on-line, com provas de inglês (nível avançado) e raciocínio lógico, além de Fit Cultural (alinha­mento dos valores do estudante à cultura da empresa). Depois, os candidatos partirão para a etapa pre­sencial, o que inclui dinâmicas em grupo e entrevis­tas com os gestores das áreas.

Os cursos exigidos pela VW são: Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenha­rias, Publicidade e Propaganda/Jornalismo, Relações In­ternacionais e Secretariado.

A fábrica Anchieta oferece vagas nas áreas de Assuntos Jurídicos, Auditoria Interna, Compras, Desenvolvimento do Produto, Finanças, Governança e Compliance, Operações (Manufatura), Recursos Humanos, Vendas e Marketing.

“A Volkswagen está em busca de jovens com atitude, energia e paixão, que gostem de desafios. Valorizamos muito nosso time e somos comprometidos com o desenvolvimento dos nossos talentos”, disse Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da VW Brasil e América do Sul.

O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento. Os aprovados deverão começar o estágio em fevereiro de 2020.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*