Diadema, Minha Cidade, Sua região

Vôlei masculino de Diadema disputa torneio da Federação Paulista

Equipe de vôlei Sub-19, do Programa Equipes Participativas. Foto: Divulgação
Equipe de vôlei Sub-19, do Programa Equipes Participativas. Foto: Divulgação

As equipes de base do voleibol masculino de Diadema – categorias Sub 17, Sub 19 e Sub 21 – do Programa Equipes Participativas, da Secretaria de Esporte e Lazer de Diadema, participam nos próximos dias de jogos do Campeonato Paulista, organizado pela Federal Paulista de Voleibol.

A primeira disputa será hoje (11), quinta-feira, às 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano Sul, com a realização da partida entre as equipes Sub 19, Novo Ideal/Diadema e São Caetano, pelas quartas de finais.

Para passar por essa fase e ir para a semifinal serão realizadas três partidas (melhor de três). Se houver empate nas duas primeiras competições, a decisão vai para o Golden Set, que é realização do sexto set, na segunda competição, para saber quem é o semifinalista. Neste caso, o segundo jogo entre as equipes ocorrerá no próximo domingo (14), às 20h, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, em Diadema.

O outro jogo de vôlei masculino, desta vez pelo Sub 21, será nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, às 19h30, no Poliesportivo Ayrton Senna, em Diadema. O time Unisantana/Diadema, que recentemente participou do torneio Superliga C, joga com o Sesi São Paulo pelas quartas de finais e, para decidir quem vai para a semifinal, haverá um segundo jogo. A partida marcada para o próximo dia 15 de novembro, às 19h,30, no Sesi Leopoldina, também, em caso de empate, nas duas primeiras competições, será decida por o Golden Set.

Em situação mais confortável, porque já está nas quartas de finais, os garotos da equipe Novo Ideal/Diadema, categoria Sub 17, joga neste sábado (13), às 16h, com o time Vôlei Renata da cidade de Campinas. A disputa será no Ginásio do Taquaral e a equipe patrocinada pelo Pastifício Selmi é uma das mais competitivas do Campeonato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*