Esportes, Paulistão

Volante Régis vive expectativa de completar 50 partidas com a camisa do São Caetano

Volante Régis vive expectativa de completar 50 partidas com a camisa do São Caetano
Régis: “Fico muito feliz por alcançar essa marca”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Peça fundamental no acesso conquistado pelo São Caetano à elite do São Caetano em 2017, Régis está próximo de alcançar mais um feito importante pelo clube do ABC.

Se entrar em campo, no sábado, contra o Grêmio Osasco, o volante completará 50 jogos com a camisa do Azulão.

O meio-campista destacou a importância do feito para a sua carreira. “Fico muito feliz por alcançar essa marca. Tenho uma história aqui, junto com os jogadores que participaram da campanha do acesso e título da Série A2. Agora, espero dar continuidade ao bom momento na Copa Paulista, que é uma co­mpetição difícil”, afirmou.

Apesar da ótima fase do Azulão na competição, que garante ao campeão vaga na Série D do Brasileiro em 2019, a ordem no Anacleto Campa­nella é não se acomodar. A equipe lidera o Grupo 4 com 16 pontos, o dobro do segundo colocado, o Santo André.

“Não podemos abaixar a guarda. Jogando em casa precisamos fazer nosso papel. Precisamos buscar as vitórias que podem aumentar a confiança do nosso grupo”, afirmou Régis, sobre a sequência que o Azulão terá na Copa Paulista.

O próximo compromisso es­tá marcado para sábado (3), às 15h, contra o Grêmio Osasco no Anacleto Campa­nella. Depois, ain­da em casa, o Azulão voltará a jogar no sábado se­guinte (10), quando receberá a visita do Água Santa, também às 15h.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*