Esportes, Paulistão

Volante PH, ex-Santo André, é o novo reforço do Água Santa para o Paulistão

Volante PH, ex-Santo André, é o novo reforço do Água Santa para o Paulistão
PH tem experiência no Paulistão, já que disputou a competição por Santo André e Ferroviária. Foto: Michael Sanches/ECAS

O departamento de futebol do Água Santa anunciou na última quinta-feira (10) mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Phillipe Guimarães, conhecido como PH, que estava no Barra-SC.

O jogador, de 30 anos, é natural do Rio de Janeiro e foi revelado pelo Botafogo-RJ. PH também acumula passagens por Resende-RJ, Legião-DF, São Gonçalo-RJ, Angra dos Reis-RJ, Bangu-RJ, FK Kukesi (Albânia), Vila Nova-GO, Tombense-MG, Boa Esporte-MG, Santo André, Ferroviária e Paysandu-PA.

Com experiência no Paulistão, já que disputou a competição por Santo André e Ferroviária, PH realizou exames médicos e assinou com o Netuno até 9 de junho.

O próximo jogo do Água Santa, que pode marcar a estreia de PH, ocorre neste sábado (12), às 15h. Trata-se do dérbi regional contra o Santo André, no Inamar, pela 11ª rodada e penúltima do Campeonato Paulista. O time de Diadema ocupa a terceira colocação do Grupo A com dez pontos, um atrás da vice-líder Inter de Limeira, e briga pela classificação aos mata-matas.

Porém, o Água Santa também luta contra o rebaixamento. O Netuno é o 11º colocado, dois pontos à frente da Ponte Preta, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. O Novorizontino, com três pontos, já caiu para a Série A2.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*