Esportes, Paulistão

Volante não escolhe posição para ajudar o São Caetano na Série A2

Volante não escolhe posição para ajudar o São Caetano na Série A2
Volante de origem, Índio atuou no segundo tempo contra o Galo Azul na posição de zagueiro. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Com o São Caetano fora da zona de classificação da Série A2, o elenco tem se esforçado para retomar o caminho das vitórias. O volante Índio, por exemplo, atuou como zagueiro no segun­do tempo da partida contra o Rio Claro, no último sábado, e afirmou que fará novamente se for necessário.

“Muitas vezes a oportunidade aparece e você precisa estar pronto para ajudar. Se o professor (Gallo) pedir, vou atuar em qualquer posição para contribuir”, afirmou.

Presente no time campeão da Copa Paulista no ano passado, Índio defende o profissional desde o segundo semestre de 2018. Aos 20 anos, o jogador já soma 23 partidas com a camisa da equipe principal.

O Azulão visita o São Bento na segunda-feira (24), às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em So­­rocaba. “(Trata-se de) Partida importante para buscar a classificação e, se Deus quiser, o acesso no final da competição”, projetou o volante.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*