Esportes, Futebol, Paulistão

Volante Gercimar prevê jogo complicado para o São Caetano contra o Rio Claro

Líder da Série A-2 do Campeonato Paulista com 13 pontos, o São Caetano se prepara para mais um jogo decisivo na próxima segunda-feira (20), diante do Rio Claro, fora de casa, pela sexta rodada da fase de classificação.

Gercimar: “É a oportunidade que estava esperando”. Foto:  Fabrício Cortinove/AD São Caetano“Vai ser um jogo duro. O Rio Claro possui excelentes jogadores e um ótimo treinador. Respeitamos nosso adversário, mas vamos focar no trabalho feito durante a semana para buscar os três pontos”, destacou Gercimar.

O volante é uma prova de que o Azulão apostou na montagem de grupo forte e equilibrado em todas as posições para esta temporada. Titular nos três últimos jogos, o jogador tem substituído Esley, o dono da posição, que está fora de combate.

“Fico feliz por jogar, mas triste por ocupar o lugar do Esley, que está se recuperando de contusão. É a chance que estava esperando. Quero agarrar essa oportunidade e ajudar meus companheiros de todas as formas dentro de campo”, afirmou o meio-campista.

Contratado no início da temporada passada, Gercimar fez 19 partidas pelo São Caetano desde então. Na última edição da Série A2, o volante disputou 13 jogos com a camisa azulina.

Retrospecto

São Caetano e Rio Claro se enfrentaram pela última vez na segunda fase da Copa Paulista de 2016. Atuando no Anacleto Campanella, o time do ABC levou a melhor e venceu por 2 a 0. Fora de casa, porém, a equipe do técnico Luis Carlos Martins perdeu pelo mesmo placar.

O Rio Claro vem de empate sem gols no dérbi local com o Velo Clube, na noite da última quinta-feira. A equipe ocupa a quinta colocação, com nove pontos, e está invicto na competição, assim como o próprio São Caetano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*