Esportes, Futebol

Volante ex-Bragantino é o nono reforço do Água Santa para o Paulistão

Volante ex-Bragantino é o nono reforço do Água Santa para o Paulistão
Cristiano atuou em três jogos do Red Bull Bragantino no Brasileirão. Foto: Leonardo Lima/ECAS

A diretoria de Futebol do Água Santa anunciou nesta quarta-feira (12) mais uma contratação para o Paulistão. Trata-se do volante Cristiano, de 21 anos, que chega por empréstimo do Red Bull Bragantino até o final do estadual.

Formado nas divisões de base do XV de Jaú, Cristiano é natural de Bauru (SP) e se destacou na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2021, atuando pelo Red Bull Brasil.

Após a competição, o volante foi promovido para o Bragantino, participou de três jogos na Série A do Brasileiro e foi relacionado para na Copa Sul-Americana.

Cristiano é o nono reforço anunciado pela diretoria do Netuno. A lista conta com o goleiro Victor Souza, os volantes Caíque, Jean Martin e Emerson Jr., o meia Gabriel Terra e e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.

Sob o comando do técnico Sérgio Guedes, o elenco do Água Santa segue fazendo pré-temporada em Sorocaba, no Interior paulista. O Netuno estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 15h, contra o São Bernardo FC, no Inamar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*