Copa Paulista, Esportes

Volante do Azulão projeta 2ª participação na Copa Paulista

Volante do Azulão projeta 2ª participação na Copa Paulista
Índio: “É uma competição importante para quem vem da base”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Remanescente do elenco que disputou a Copa Paulista pelo São Caetano no ano passado, o volante Índio se prepara para jogar novamente esta competição, que garante ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2020 – o vice fica com a vaga restante.

Desde que subiu ao profissional, o meio-campista de 19 anos realizou 15 jogos com a camisa do Azulão, dos quais 12 justamente na edição passada da Copa Paulista, conquistada pelo Votuporanguense.

“É uma competição importante para quem está vindo da base. No ano passado, por exem­plo, tive o privilégio de participar dela, o que consegui com muito trabalho e dedicação”, afirmou o prata da casa, que espera novas oportunidades na edição deste ano.

O São Caetano terá Água San­ta, Santo André, Osas­co, Es­porte Clu­­be São Bernardo e Ponte Preta como ad­­versários na primeira fase da Copa Paulista. Índio previu di­fi­culdades para o Azulão se classificar à etapa seguinte – quatro avançam.

“O grupo é difícil, mas estamos trabalhando forte para conseguir os resultados desejados e fazer boa competição. Vamos nos dedicar ao máximo, pois queremos começar bem logo na estreia em casa”, afirmou Índio, referindo-se à partida contra a Ponte Preta, marcada para domingo (23), no Anacleto Campanella.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*