Esportes, Paulistão

Volante chega ao São Caetano depois de disputar a Série C pelo Globo-RN

Volante chega ao São Caetano depois de disputar a Série C pelo Globo-RN
Anderson Braz: “Estou muito feliz por vestir a camisa do São Caetano, time forte, de tradição”. Foto: Divulgação/MAC

O São Caetano anunciou ontem (13) mais um reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Anderson Braz, ex-Globo-RN, que já treina com o restante do elenco na pré-temporada rea­lizada em Pinheiral (RJ).

Pelo Azulão, Anderson Braz vai jogar pela terceira vez a segunda divisão do futebol paulista. “Estou muito feliz por vestir a camisa do São Caetano, time forte, de tradição. Quero aju­dar a equipe a brigar pelo aces­so”, afirmou o atleta, que anteriormen­­te disputou a Série A2 por Barbarense e Batatais.

Anderson Braz foi o típico cão de guarda das equipes pelas quais passou. “Sou primeiro vo­lante, de pegada forte e que gosta de se doar à equipe”, explicou o reforço.

Com passagem pelas bases de Ponte Preta e Vasco, Anderson Braz ganhou destaque, principalmente, com a camisa do Moto Clube, time pelo qual conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e o título de campeão maranhense, ambos em 2016.

O São Caetano estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no próximo dia 22, contra o Penapolense, às 19h30, no estádio Tenente Carriço.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*