Esportes, Paulistão

Vice-campeão paulista pelo Audax, volante Velicka é o quarto reforço do Água Santa

Vice-campeão paulista pelo Audax, volante Velicka é o quarto reforço do Água Santa
Velicka já está treinando com o grupo do Água Santa. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. Trata-se do experiente volante Velicka, 33 anos, que chega para reforçar o meio-campo da equipe comandada pelo técnico Fernando Marchiori.

Natural da Capital paulista, Velicka foi formado pelo Grêmio Barueri e possui no currículo passagens por CSA, Brasil de Pelotas, Oeste, Ferroviária, Taubaté e Osasco Audax.

Pelo time da Grande São Paulo, Velicka chegou à final do Paulistão em 2016 – o Santos levou a melhor no duelo contra o Audax, ao empatar o jogo de ida por 1 a 1 e vencer a segunda partida por 1 a 0.
Nesta temporada, Velicka vestiu as cores de Brasil de Pelotas e Taubaté. Pelo Xavan­te fez cinco jogos pelo Cam­peonato Gaúcho. Pelo Bur­ro da Central foi a campo 11 ve­zes durante a Copa Paulista.

O volante, que já está trei­nando com o grupo, é o quarto reforço do Netuno para a pró­xima temporada. Além de Velicka, o Água Santa contratou o goleiro Caio, o lateral Fabricio e o volante Wellington Reis.

O Água Santa estreará no Paulistão no dia 22 de janeiro, quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. Será a segunda participação do Netuno na elite do futebol paulista. Depois de três acessos consecutivos, a equipe de Diadema chegou à Série A1 em 2016, mas acabou rebaixada no mesmo ano.

Enquanto isso, a equipe sub-20 segue em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Netu­ninho será o anfitrião do Grupo 25, com jogos no Ina­mar, e terá como adversários Trem-AP, no dia 4, às 8h45; Vitória da Conquista-BA, dia 7, às 12h45; e Flamengo, no dia 10, às 15h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*