Economia, Notícias

Via Varejo abre seleção para contratar 54 PcDs e jovens aprendizes na região

Casas Bahia é uma das redes administradas pela Via Varejo. Foto: Divulgação/ViavarejoA Via Varejo, empresa que administra as redes Casas Bahia e Ponto Frio, anunciou ontem (26) a abertura de oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência (PcDs) e jovens aprendizes. Ao todo, há 54 vagas no ABC para trabalhar nas áreas operacionais, administrativas e de lojas.

O recrutamento de PcDs vai selecionar 38 profissionais na região. Os candidatos escolhidos contarão com salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), convênios e descontos para colaborador nas compras feitas nas duas redes.

Os interessados precisam acessar o site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em “Oportunidade de vagas”, na sequência em “Veja vagas”, escrever “PCD” no campo de palavra-chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”. A empresa também incentiva que, mesmo que os profissionais PcDs não encontrem vagas de seu interesse, se cadastrem no banco de dados pa­ra eventuais oportunidades, uma vez que todas as vagas abertas pela companhia são elegíveis a este público.

Jovem Aprendiz

As 16 oportunidades para o programa Jovem Aprendiz também estão abertas para todo o país Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em “Oportunidades de vagas”, na sequência “Veja vagas” e pesquisar pelo código VVJOV1317646.

Os selecionados terão salário, vales transporte e alimentação, além de contrato válido por um ano e jornada de trabalho de seis horas diárias. Os jovens vão executar serviços de apoio em todas as áreas da loja, administração, estoque e vendas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*