Diadema, Política-ABC, Sua região

Vereador Salek Almeida anuncia retomada de atendimento odontológico na Vila Paulina, em Diadema

O vereador de Diadema Salek Almeida (DEM) informou esta semana que, depois de ficar fechado por mais de dois anos, o posto de atendimento odontológico que ficava na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Paulina foi reaberto. Segundo o parlamentar, o equipamento foi instalado em um espaço alugado pela prefeitura, e os dentistas farão atendimentos gratuitos no local de segunda a sexta-feira.

Salek explicou que há dois anos a comunidade lutava para que o bairro tivesse um local para o atendimento odontológico, “Foi com grande esforço e incentivo da comunidade que conseguimos esse importante serviço”, destacou Salek. “O Centro Odontológico funcionará numa casa alugada, que precisa de alguns reparos para ser finalizada, mas desde já quero agradecer cada um que lutou para concretizar esse objetivo”, disse o vereador.

“Quero agradecer também aos colaboradores que liberaram verbas para financiar o projeto, e principalmente a comunidade que com muita paciência e engajamento nos impulsionou a buscar por melho­rias”, complementou.

Segundo o vereador, o novo posto de atendimento odontológico vai beneficiar moradores não só da Vila Paulina, mas também do Jardim Marajó, do Iguaçu, Jardim Ivone e Sítio Joaninha. “Isso mostra a força da união dos moradores desses bairros com o nosso mandato”, pontuou. “É assim que conseguimos os benefícios para a população de Diadema.” (Reportagem Local)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*