Minha Cidade, Ribeirão Pires, Sua região

Vereador é detido após atropelar uma mulher e duas crianças em Ribeirão Pires

O vereador de Ribeirão Pires José Nelson de Barros (PMDB), 57 anos, foi detido após atropelar uma mulher de 28 anos e os dois filhos dela, de 2 e 4 anos, na calçada, às 16h30 de quinta-feira (27), no centro da cidade. Segundo a polícia, Barros assumiu que bebeu no almoço caipirinha e cerveja.

Segundo a Polícia Civil, o vereador estava saindo de uma farmácia quando atropelou as vítimas, que passavam pela calçada. A mulher sofreu ferimentos na pernas e as crianças, escoriações pelo corpo, diz a polícia.

Barros contou aos guardas civis que teve um mal súbito no momento do acidente e que passou mal por conta da alteração da glicemia, de acordo com a polícia.

O vereador também afirmou que tinha bebido no horário do almoço, mas apenas teria assumido a direção do veículo horas depois. O vereador fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Mesmo assim foi autuado pela Polícia Civil sob suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo a polícia, Barros também passou por exames de sangue e toxicológicos. Os resultados só deverão sair daqui a 30 dias.

A polícia pediu exames de corpo de delito para as vítimas. Os policiais já estão com câmeras de segurança que vão ajudar na investigação. A vítima será ouvida nos próximos dias.

O vereador foi liberado após ser ouvido e responderá em liberdade. O caso é investigado pela Delegacia de Ribeirão Pires.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*