Mauá, Política-ABC, Sua região

Vaza vídeo íntimo de Orosco

Orosco é acusado de violência por Vanessa Damo. Foto: Eberly LaurindoFoi veiculado na internet e amplamente difundido por aplicativos de bate-papo vídeo com cenas de sexo entre o ex-secretário de Obras de Mauá, José Orosco Junior (PMDB), e sua amante, a também ex-secretária de Assuntos Jurídicos do município, Camila Brandão Sarém.

O vídeo, que foi editado, inclui ainda a logo da administração do prefeito da cidade, Atila Jacomussi (PSB), e diversas fotos de Orosco e Camila em eventos da administração. José Carlos Orosco Junior é casado com a ex-deputada estadual Vanessa Damo (PMDB). No final de janeiro, Vanessa registrou boletim de ocorrência contra Orosco e o acusou de violência física e psicológica. O ex-secretário chegou a conseguir na Justiça a guarda das duas filhas do casal, que já foi revertida a favor da ex-deputada.

Na semana passada, Vanessa foi entrevistada pelo programa Cidade Alerta, da Rede Record e, além de mostrar um vídeo da entrega das filhas para os pais de Orosco, relatou as agressões sofridas com riqueza de detalhes. Na reportagem, em nenhum momento foram citados os cargos políticos ocupados pelo casal. Vanessa e José Carlos Orosco foram identificados apenas como um empresário e sua esposa em processo de separação.

A inclusão da logo da administração no vídeo é uma clara tentativa de tornar o episódio uma crise política – Orosco Junior entregou a carta de exoneração após acordo entre o prefeito e a família Damo; Camila Sarém também foi exonerada após o caso entre os dois e acusação de agressão feita por Vanessa tornarem-se públicos.

Nas poucas vezes em que se pronunciou sobre o caso, Atila Jacomussi destacou que se trata de uma questão pessoal do ex-secretário, apesar da indicação de Camila ter sido feita pelo aliado (além de outras indicações para primeiro e segundo escalão). Orosco, Camila e Vanessa não foram localizados para comentar.

um comentário

  1. ESSE VIDEO FOI ARMAÇÃO ,SE TIVER ENGANADA DEIXA O MINISTERIO DE JUSTIÇA DE MAUÁ SP VER O VIDEO E VERÁ SE TENHO OU NAO RAZÃO E O TRE DE SÃO PAULO AFINAL ANO QUE VEM É MOMENTO POLITICO ENTÃO SE PODE SABER SE FOI ARMAÇÃO OU NAO , CONFIO NO PERITO CAMILO PASTOR VEIGA NESSA TAREFA POIS SABE DIFERENCIAR UM VIDEO VERDADEIRO DE UM PIRATA E CONFIO NA EQUIPE DELE . CONFIO ATÉ NA EQUIPE DO DOUTOR MELO ,SACANAGEM O QUE FIZERAM ,EU NAO PUDE VER O VIDEO POIS NAO CHEGOU NO MEU SISTEMA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*