Esportes, Futebol, Paulistão

Vanderlei machuca a mão e vira dúvida no Santos

O goleiro Vanderlei virou dúvida para o jogo de amanhã no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O arqueiro santista levou uma bolada no dedo médio da mão esquerda durante o treino de ontem (10), no CT Rei Pelé, e passará por avaliação para saber se tem condições de entrar em campo.

Vanderlei levou uma bolada no dedo médio da mão esquerda.Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de levar a bolada que acabou virando seu dedo, Vanderlei colocou gelo e teve a mão enfaixada pelos médicos do clube.

Vanderlei faria um exame de raio-X ainda ontem ou na manhã de hoje, dependendo do inchaço na mão. Caso seja vetado pelo departamento médico, Vladimir é o favorito para iniciar o jogo contra o Red Bull.

Com isso, o Santos vai a campo com Vanderlei (Vladimir); Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Espelho

Volante de origem, Yuri vem sendo aproveitado por Dorival Júnior na zaga. No jogo de estreia do Santos, ele formou dupla de zaga com Lucas Veríssimo, e voltará a ser utilizado na mesma posição amanhã.

O caminho de Yuri é o mesmo feito por Mascherano, que de volante passou a ser usado como zagueiro do Barcelona. “Eu me espelho muito no Mascherano. Gosto de vê-lo jogando no Barcelona. Sempre foi volante também e foi para a zaga”, disse o atleta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*