Últimas Notícias

Universidade Metodista oferece bolsas de até 100% no vestibular do segundo semestre

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até 28 de julho para a Bolsa Social do segundo semestre de 2019. São descontos de 50% e 100% nas mensalidades em cursos presenciais e a distância, até o fim da graduação. Para pleitear uma bolsa, o estudante deve prestar a prova de redação da Metodista ou utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), de 1998 a 2018.

Os vestibulandos podem se candidatar a bolsas em cursos presenciais, como,  Administração, Direito, Psicologia, Jornalismo, Farmácia, Sistema de Informação, Odontologia, Logística e Gastronomia. No EAD, a Universidade oferece bolsas nas graduações de Marketing, Jogos Digitais, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições para a Bolsa Social estão disponíveis no Portal da Metodista (www.metodista.br). A prova de redação e a entrega de documentos deverão ser realizadas nos polos de apoio, para cursos a distância, e na Central de Atendimento ao Calouro da Universidade, para cursos presenciais. Os resultados serão disponibilizados no site da Instituição.

 Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) pelos telefones (11) 4366-5000, para candidatos na Grande São Paulo; e 0800 889 2222, para demais localidades. A CAC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*