Brasil, Editorias, Notícias

Último adeus a Gugu; corpo chega o cemitério Gethsemani

Corpo de Gugu chega ao cemitério
Família se despediu do apresentador Gugu, durante velório  na Assembleia Legislativa de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Foto: Danilo Fernandes/ Framephoto/Estadão Conteúdo

O carro com o corpo de Gugu Liberato já chegou ao cemitério Gethsemani, no Morumbi. Nesta  sexta-feira, 29, o velório continuava trazendo fãs até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Os familiares do apresentador que morreu na sexta-feira, 22, aos 60 anos, voltaram à Alesp por volta das 8h30 e seguiram direto ao salão onde acontece o velório. Apesar de não terem parado para falar com a imprensa e os fãs, eles acenaram e agradeceram o apoio. João Augusto, de 18 anos, subiu abraçado com a assessora Esther Rocha.

Já as homenagens continuaram no mesmo ritmo nesta sexta. Ubiratã Jeremias, diretor da Associação de Taxistas do Brasil, foi um dos que compareceram cedo ao local. “Gugu sempre apoiou os taxistas, por isso estamos aqui fazendo essa homenagem. Por meio do quadro ‘Táxi do Gugu’,  deu voz à uma categoria que presta serviços há 60 anos, mas que ainda é muito esquecida pelas pessoas”.

Os taxistas fizeram uma grande faixa, que foi pendurada no alambrado da rampa da Alesp, onde se lê: “Taxistas de SP e do Brasil agradecem o carinho que Gugu Liberato sempre teve com a categoria”. Como agradecimento pelo apoio, a família permitiu que um taxista já selecionado acompanhasse o comboio.

Ainda na quinta-feira, fãs disseram que o tempo de espera na fila girava em torno de pelo menos três horas. Circula na internet a informação de que a fila chegou a alcançar um quilômetro – a CET não confirma.

Grandes personalidades da TV vieram nesta quinta cumprimentar a família do apresentador. Entre os nomes estavam Ana Hickmann, Eliana, Celso Portiolli, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcelo de Oliveira e Liminha. O governador João Doria (PSDB) também passou pelo local. Silvio Santos, no entanto, ainda não foi visto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*