Arte & Lazer, Teatro

Trupe DuNavô encerra temporada no SESC Santo André homenageando mestres do circo

Trupe DuNavô encerra temporada no SESC Santo André homenageando mestres do circo
Encerrando sua Mostra de Repertório no SESC Santo André, no próximo domingo a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”. Foto: Divulgação

A Trupe DuNavô convida o público para encerrar sua Mostra de Repertório SESC Santo André com a apresentação do espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, no próximo domingo (27), às 16h, na Área de Convivência, com entrada gratuita.

Depois o grupo ainda apresenta o espetáculo “Refugo Urbano”, nos dias 29, 30 e 31 deste mês, porém, as apresentações são fechadas para grupos escolares.

“É mesmo uma Palhaçada” conta a história de três palhaços que chegam para se apresentar e percebem que estão no lugar errado. Para disfarçar a confusão, passam a entreter os espectadores com ideias mirabolantes, porém atrapalhadas.

Com números clássicos e cenas autorais, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe garante boas risadas convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado. Um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a nossa cultura popular.

Conhecida por apresentar espetáculos sensíveis e de muita qualidade, a Trupe DuNavô é formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, e tem como produtora a andreense Luciana Gandelini, que foi responsável por articular a temporada do grupo na cidade de Santo André.

Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo

Serviço 

Quando: Domingo (27)

Horário: 16h

Local: Área de Convivência – Grátis

Onde: SESC Santo André – Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar, Santo André – Telefone: (11) 44569-1200

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*