Copa do Brasil, Esportes

Trunfo em 2016, defesa do São Paulo é preocupação em estreia no Maranhão

Ceni acena a torcedores que cercam ônibus em São Luís. Foto: Rubens Chiri/SPFCO setor do São Paulo que menos sofreu reformulação para esta temporada foi o defensivo, mas é exatamente ele que traz a maior preocupação para a estreia na Copa do Brasil, hoje (9), às 21h30, diante do Moto Club-MA, em São Luis.

Após ser derrotado por 4 a 2 para o Audax no fim de semana pelo Campeonato Paulista, o time comandado por Rogério Ceni foi contestado pela falta de compactação e pela facilidade com que sofreu os gols – desde abril do ano passado não tomava mais de três gols no mesmo jogo.

Com a possibilidade de ser eliminado já na primeira fase do torneio em caso de derrota, o treinador são-paulino deve realizar mudanças na zaga para o confronto contra os maranhenses.

Em seu primeiro jogo oficial como técnico, Ceni colocou o zagueiro Rodrigo Caio de volante e promoveu a entrada de Douglas em seu lugar.

A atuação do ex-jogador do Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia, não foi boa: falhou no primeiro gol do time adversário e demonstrou falta de entrosamento com os companheiros. Já Rodrigo Caio não escondeu sua insatisfação com o seu posicionamento.

Dessa maneira, a expectativa é que Douglas comece na reserva para que Rodrigo Caio retorne à função de origem, reeditando assim a parceria de sucesso do ano passado ao lado de Maicon.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*