Esportes, Paulistão

Torcida do Santo André esgota ingressos de promoção

Torcida do S.André esgota ingressos de promoção
Guilherme Garré (esq.): “Nossa torcida é sensacional”. Foto: Divulgação/EC Santo André

O Santo André terá novamente bom público no jogo contra o Botafogo, amanhã (3), às 19h, no es­tádio Bruno José Daniel, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A torcida esgotou em menos de 48 horas a carga de 3 mil ingressos oferecida no âmbito da campanha Futebol Sustentável, que permite a troca de duas garrafas PET por um ingresso para a partida.

As entradas da promoção realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) são válidas para o setor Leste, com entrada pela rua 24 de Maio. Os ingressos para o setor Oeste, com acesso pela rua Capitão Mário de Toledo, estão à venda no estádio pelo preço único de R$ 20.

O Ramalhão ocupa a penúltima posição na classificação geral, com apenas oito pontos, e é o lanterna do Grupo B. Por isso, a vitória é fundamental para tirar o time da zona do rebaixamento.

“Nossa torcida é sensacional, nunca desiste de nós e tenho certeza de que vai nos apoiar muito no sábado. Agora é se preparar para corresponder a esse carinho e buscar esses três pontos muito importantes”, afirmou o meia Guilherme Garré, ao site do clube.

Em jo­go da quarta rodada que também contou com a promoção, o Santo André atraiu quase 4 mil pessoas ao Bruno Daniel em uma tarde de segunda-feira para o duelo contra o Mirassol (empate por 1 a 1).

Depois da partida contra o Botafogo, o time comandado pelo técnico Sérgio Soares terá mais dois compromissos: contra o lanterna Linense, em Lins; e contra o Novorizontino, no ABC.

“Sabemos que o momento é difícil, mas estamos trabalhando muito para fazer ótima reta final de Campeonato Paulista e espero contribuir com meus companheiros”, declarou o meia de 24 anos, que foi titular nos dois últimos jogos do Ramalhão – empate com o Bragantino (1 a 1) e derrota para o Santos (2 a 0).

 

São Caetano vai iniciar na segunda trocas para jogo contra Botafogo

O São Caetano dará início, na próxima segunda-feira (5), às trocas da promoção Futebol Sustentável para a partida contra o Botafogo.

O jogo será realizado na próxima quinta-feira, às 19h15, no Anacleto Campanella, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Os torcedores do Azulão poderão fazer a troca de duas garrafas PET, de qualquer tamanho, pelo ingresso para o jogo.

De segunda a quarta-feira, as trocas poderão ser realizadas no Anacleto Campanella (Avenida Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico) e na sede social do São Caetano (Avenida Fernando Simonsen, 190, Bairro São José). No dia da partida, só será possível fazê-las no estádio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*