Copa Paulista, Esportes

Tom lembra defesa ‘milagrosa’ que garantiu vitória do São Caetano sobre o Cachorrão

Tom lembra defesa ‘milagrosa’ que garantiu vitória do São Caetano sobre o Cachorrão
Tom: “Superamos um momento difícil do jogo para vencer”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O jogo estava nos acréscimos, quando o árbitro anotou falta a favor do Esporte Clube São Bernardo, que aproveitou a marcação para levantar a bola na direção da grande área em busca do cabeceio do zagueiro Wesley. Porém, no meio do caminho estava o goleiro do São Caetano, Tom, capaz de se esticar todo e espalmar pela linha de fundo a chance de empate.

Ao defender o arremate, o arqueiro do Azulão fez aquela que pode ser considerada a defesa da partida, pois garantiu mais três pontos para a equipe do técnico Marcelo Vilar, que saiu de campo vitoriosa por 2 a 1.

Responsável por executar o verdadeiro milagre, o “paredão” recordou o lance que assegurou o resultado positivo ao Azulão.

“Foi uma situação em que optei por ficar no gol, pois se saísse não daria tempo para me recuperar. Fui feliz na defesa e, depois do escanteio, conseguimos afastar a bola. Superamos um momento difícil do jogo para conseguir a vitória”, explicou.

Tom destacou a postura do São Caetano durante a etapa final do jogo realizado em São Bernardo. “Foram três pontos importantes, fora de casa. O EC São Bernardo é bem entrosado e nos deu certo trabalho por conta de sua grande movimentação, mas tivemos calma e, após conversar com o professor no intervalo, entramos no segundo tempo com postura diferente para fazer os gols”, analisou.

Abrindo o returno do Grupo 4 da Copa Paulista, o Azulão enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado, às 15h, em Águas de Lindóia.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*