Esportes, Futebol

Titular em Bragança, Paulo Vinícius agradece confiança

Paulo Vinícius: “Em nenhum momento deixei de lutar”. Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação/AD São Caetano

Para quem está habituado em acompanhar o São Caetano na Copa Paulista, a presença do meio-campista Paulo Vinícius foi uma grata surpresa no jogo passado contra o Bragantino. Afinal, o duelo realizado em Bragança Paulista marcou a primeira aparição do jogador entre os titulares nesta competição.

Meio-campista moderno, destaque em outros esquemas táticos Brasil afora, Vinícius agradeceu a opor­tunidade dada pelo técnico Luiz Carlos Martins e ressaltou o apoio rece­bido pelos com­pa­nheiros para de­sem­penhar o melhor futebol.

“Em nenhum momento deixei de lutar. Treinei forte, sabendo que um dia a oportunidade chegaria. Graças a Deus o professor Martins, a comissão técnica e todos os jogadores me deram todo o apoio necessário para fazer uma boa partida”, afirmou.

A última aparição do meio-campista estre os titulares ocorreu ainda na Série A2 do Campeonato Paulista. Naquela oportunidade, Paulo Vinícius participou do empate por 1 a 1 coma o Velo Clube, no dia 23 de fevereiro.

Quartas de final 

O São Caetano volta a campo para enfrentar o Bra­gantino amanhã (29), às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Mesmo jogando em casa, Paulo Vinícius fez questão de alertar sobre os cuidados que precisam ser tomados pelo Azulão para não ser surpreendido.

“Jogamos por dois resultados iguais, mas não podemos nos acomodar. Independentemente de quem atuar no sábado, vamos com força total para buscar a vaga”, explicou o atleta.

Com a vitória por 1 a 0 conquistada no jogo de ida, o São Caetano pode até perder pelo placar mínimo que estará classificado às semifinais, para enfrentar o vencedor do duelo entre Ferroviária e Nacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*