Copa do mundo, Esportes

Tite corta Casemiro da seleção brasileira e convoca Douglas Luiz, do Aston Villa

Tite corta Casemiro da seleção brasileira e convoca Douglas Luiz, do Aston Villa
Seleção brasileira treina em Bogotá antes do jogo contra a Venezuela, em Caracas. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a impossibilidade se apresentar à seleção brasileira por causa de processo infeccioso em um dente, o volante Casemiro foi desconvocado nesta terça-feira (5) pelo técnico Tite, que chamou para seu lugar Douglas Luiz, do Aston Villa, para as três partidas a serem disputadas pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar.

“Mantivemos contato com o Real Madrid e com o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”, disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 24 pontos, após oito rodadas. Após encarar a Venezuela, nesta quinta-feira, em Caracas, a seleção terá pela frente a Colômbia, no domingo, em Barranquilla; e o Uruguai, na quinta-feira (dia 14), em Manaus.

Sem poder contar com Neymar, suspenso, e Casemiro, com inflamação no dente, Tite deverá colocar em campo diante da Venezuela a seguinte equipe: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*