Esportes, Paulistão

Tigre vence o Juventus na Javari e dispara na ponta; Água Santa sofre empate no fim

Tigre vence o Juventus na Javari e dispara na ponta; Água Santa sofre empate no fimO São Bernardo fez, ontem (14), mais uma vítima no Campeonato Paulista da Série A2. Desta vez foi o Juventus, na Rua Javari. Com gol de Willian Lira, aos 18 mi­nutos do primeiro tempo, o Tigre impôs 1 a 0 no Moleque Travesso, mantendo a invencibilidade e a liderança da primeira fase depois de sete rodadas disputadas.

Com a vitória, o São Bernardo subiu para 17 pontos, três à frente do vice-líder Penapolense e cinco acima do Rio Claro, quinto colocado e primeiro time fora do G4, como é chamada a zona de classificação às semifinais.

O Tigre pressionou os mandantes desde o início da partida e chegou ao gol aos 18 minutos com Willian Lira, que aproveitou rebote do goleiro André Dias.

A equipe foi pouco exigida na primeira etapa e o goleiro Daniel pouco trabalhou. No segundo tempo, a principal oportunidade do Moleque Travesso saiu dos pés de Rosinei. O veterano meio-campista, ex-Corinthians, fi­nalizou de frente para o gol, mas Daniel fez a defesa, aos 18 minutos.

Agora, o São Bernardo fará dois jogos no Primeiro de Maio: no sábado, às 16h, contra o Batatais; e no dia 24, às 15h, contra a Portuguesa.

Água Santa empata

Em Sertãozinho, o Água Santa esteve na frente até os 45 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate do time da casa. Com o 1 a 1, o Netuno segue perigosamente perto da zona do rebaixamento, com cinco pontos, na 14ª posição.

Wellington Saci, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Netuno aos 26 minutos do primeiro tempo. De tanto insistir, o empate do Sertãozinho surgiu nos acréscimos da segunda etapa, em falta batida com perfeição por Mateus Cancian.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*