Esportes, Paulistão

Tigre defende liderança e invencibilidade contra o Sertãozinho no Primeiro de Maio

Ainda sem saber o que é perder no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo entra novamente em campo hoje (7), pela 11ª rodada do Estadual. O adversário é o Sertãozinho, às 20h, no Primeiro de Maio.

Líder da primeira fase com 22 pontos, o Tigre tenta dar mais um passo rumo às semifinais. A equipe está cinco pontos à frente do Nacional, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação.

O São Bernardo defende ótima campanha como mandante (quatro jogos no Primeiro de Maio e um no Brunão). Em seus domínios, o time obteve quatro vitórias e um empate, com 87% de aproveitamento.

“O verdadeiro destaque é nosso elenco. Todos são importantes e ajudam o time sempre que podem”, disse o atacante Alvinho, autor de seis gols na Série A2.

 

SÃO BERNARDO X SERTÃOZINHO

Ár­bi­tro: Márcio Roberto Soares. Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo, às 20h.

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando; Thiago Cesar, Matheus Jussa e Francismar; Alvinho, Willian Lira e Ricardinho. Técnico: Wilson Júnior.

SERTÃOZINHO

João Guilherme; Lucas Mendes, Júnior Lopes, Alemão e Gil Mineiro; Felipe Dias, Mateus Cancian, Tito e Sandro; Magrão e Leleco.
Técnico: José Carlos Serrão.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*