Esportes, Futebol

Tigre anuncia volante Nando Carandina, ex-Azulão, para a disputa da Série A2

Tigre anuncia volante Nando Carandina, ex-Azulão, para a disputa da Série A2
Carandina: “Clube tem estrutura para buscar acesso”. Foto: Divulgação/São Bernardo FC

O volante Nando Carandina, de 28 anos, é o novo reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O reforço, que estava no Paysandu, já treina com o elenco.

“Estou muito motivado por chegar ao São Bernardo, um time que até pouco tempo atrás estava na elite do Campeonato Paulista. O clube tem toda a estrutura para buscar o acesso novamente”, declarou o volante, em sua chegada ao 1º de Maio.

Integrado ao elenco, Nando Carandina tem muita experiência no estadual. Entre Série A1 e A2, o atleta defendeu Rio Claro, São Caetano e Red Bull.

“O Campeonato Paulista é o Estadual mais forte do Brasil e a Série A2, especificamente, é muito disputada e equilibrada. São várias equipes em condições de lutar na parte de cima. O São Bernardo fez campanha muito boa em 2018 e não subiu por detalhes. Então o clube já sabe qual é a me­lhor forma de disputar a competição”, analisou Carandina.

“Nunca joguei com os jogadores que estão no elenco, mas já joguei contra e deu pra ver que o São Bernardo está montando um grupo muito qualificado e com plenas condições de brigar pelo acesso”, comentou Carandina.

O reforço fez questão de elogiar o técnico Wilson Junior. “O professor conhece muito bem o Tigre. Comandou a equipe em uma campanha quase perfeita no ano passado. Acredito que esse é o caminho: somar o máximo de vitórias dentro de casa e sempre buscar pontos fora. O detalhe pode definir a classificação e, posteriormente, o acesso.”

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*