Esportes, Futebol

Thiago Passos reforça o gol do São Bernardo

Thiago Passos reforça o gol do São Bernardo
Com passagem pelo São Caetano campeão da Série A2 em 2017, goleiro de 32 anos já treina com o elenco do técnico Wilson Júnior. Foto: Divulgação/São Bernardo FC

O São Bernardo anunciou, ontem (26), a chegada de mais um goleiro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Vindo do Pena­polense e com passagem vitoriosa pelo São Caetano, in­cluindo o acesso à elite do Campeonato Paulista em 2017, o goleiro Thiago Pas­sos já trei­na com o elenco do técnico Wilson Junior.

“É uma alegria e uma sa­tisfação chegar ao São Bernardo. Fico muito feliz com o interesse da diretoria e do professor Wilson Junior. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com o grupo”, declarou o goleiro.

Aos 32 anos, Thiago Passos sabe que a concorrência no Tigre será grande. Além de Passos, o clube conta com o recém-chegado André Dias e com Daniel, que está no departamento médico, em fa­se final de recuperação de cirurgia no joelho. O jovem Diego, das categorias de base, completa o grupo de goleiros.

Thiago Passos e André Dias chegaram ao clube por intermédio da Elenko Sports, empresa com a qual o São Bernardo firmou parceria pa­ra a disputa da Série A2 e que trouxe vários jogadores.

“A disputa será muito grande. Além dos companheiros que já mostraram muita qualidade na carreira, tem também o próprio professor Wilson Junior, que foi um grande goleiro. Com certeza a disputa será respeitosa e pensando no melhor do clube”, prosseguiu Thiago Pas­sos

EQUILÍBRIO

Sobre a disputa da Série A2, o goleiro destacou a qualidade do elenco do São Bernardo, mas também ressaltou o equilíbrio da competição, que começa no próximo sábado – o Tigre estreia no dia seguinte, às 16h, contra a Portuguesa, no Canindé.

“A Série A2 é uma competição muito equilibrada, com vários clubes em con­dições de lutar pelo acesso. Por isso, precisamos ter um grupo focado no mesmo objetivo”, pediu o goleiro. “O elenco do São Bernardo tem muita qualidade, mas precisamos ter unidade, com todos no mesmo pensa­mento.

Acredito que, com a qualidade que temos aqui, podemos brigar pelo acesso”, fina­lizou.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*