Esportes, Futebol

Técnico Wilson Junior está de volta ao São Bernardo

Wilson Junior está de volta ao São Bernardo
Dois meses depois de trocar o Primeiro de Maio pelo Nacional, Wilson Junior está de volta ao Tigre. Foto: Divulgação

Pouco mais de dois meses depois de deixar o São Bernardo rumo ao Nacional, o técnico Wilson Junior está de volta ao estádio Primeiro de Maio. Juntamente com o treinador retornam o auxiliar Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques, que haviam se transferido para o clube da Capital no final de outubro.

A comissão técnica havia aceitado convite da empresa Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, com a qual o Nacional havia estabelecido parceria para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Porém, o acordo foi desfeito e a empresa fechou nova parceria, desta vez com o Tigre, válida inicialmente para o Estadual.

Dentro dos termos do novo parceiro estava justamente o retorno da comissão técnica, que acabou deixando o Tigre ao final da disputa da Copa Paulista em função de proposta financeira com a qual o São Bernardo não poderia competir. Com o jogador também chegam 12 jogadores que estavam no Nacional.

Com isso, o técnico Alberto Felix, que havia sido contratado para a disputada da Série A2, deixa o comando do time.

Com a chegada do novo parceiro e retorno da comissão técnica, a equipe voltará a ser comandada por Wilson Junior – que, em 2018, quase levou o Tigre ao acesso. Após ser o melhor time da fase de classificação, o São Bernardo acabou sendo derrotado pelo Oeste nas semifinais e ficou sem o acesso à elite. No total, Wilson Junior tem 57 jogos comandando a equipe nos anos de 2015, 2017 e 2018.

Foi a mesma comissão técnica, sob o comando de Wilson Junior, que dirigiu a equipe na disputa da Copa Paulista. O treinador conhece praticamente todo o atual elenco.

A reapresentação do elenco e da comissão técnica está marcada para esta quarta-feira (2) no Primeiro de Maio. A estreia do São Bernardo na Série A2 ocorre no dia 20 de janeiro, diante da Portuguesa, no Canindé.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*