Esportes, Futebol, Paulistão

Técnico Ricardo Costa faz ajustes no EC São Bernardo para estreia na Segundona

Costa elogiou o desempenho do time nos amistosos.Foto: DivulgaçãoHá uma semana para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Ricardo Costa faz ajustes e vai definindo a “cara” do Esporte Clube São Bernardo para o primeiro confronto no Estadual. O time tem realizado jogos-treino e agradado o comandante.

Na última semana, o Cachorrão enfrentou o Atibaia, time da Série A3 do Campeonato Paulista, e venceu por 2 a 1. Ricardo Costa elogiou o desempenho do time, principalmente diante de um adversário que está trabalhando há mais tempo.

“Fizemos boa partida. Soubemos aproveitar o toque de bola e concluir em gol. Claro que o time ainda está longe do ideal, mas fico feliz pela evolução e pelo empenho de todos a fim de que estejam aptos para a estreia. Foi um bom teste”, comentou Ricardo Costa.

Nesta semana, o treinador trabalhou forte a parte física e também tática do elenco. Ricardo Costa também avalia a contratação de reforços para o campeonato. Muitos jogadores já chegaram, a maioria fruto de parceria feita com o São Caetano, da Série A2.

“Recebemos alguns jogadores do São Caetano e que, com certeza, vão nos ajudar na competição. São meninos de qualidade e que terão a oportunidade de mostrar seu futebol em um torneio difícil e muito equilibrado”, comentou o técnico.

O EC São Bernardo estreia na Segunda Divisão no dia 8 de abril, quando visitará o Guarulhos, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

A equipe está no Grupo 3, que também tem o Clube Atlético Diadema (CAD). O outro representante do ABC na quarta divisão estadual é o Grêmio Mauaense, que está no Grupo 4.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*