Esportes, Futebol

Técnico Pintado deixa o comando do Água Santa

Técnico Pintado deixa o comando do Água Santa
Pintado acertou com o Juventude para a disputa da Série B. Foto: Michael Sanches/Divulgação

O treinador Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, desligou-se do comando do Água Santa.  O técnico acertou com o Juventude, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O comandante chegou ao Netuno no dia 31 de janeiro e dirigiu a equipe em sete partidas do Campeonato Paulista. Ao todo, obteve duas vitórias – incluindo o histórico triunfo de virada (2 a 1) sobre o Corinthians –, quatro empates e apenas uma derrota.

Sob o comando do treinador, a equipe de Diadema saiu da lanterna do Paulistão e chegou a figurar na zona de classificação para as quartas de final da competição. Neste momento, o clube está na terceira colocação do Grupo A, com dez pontos – mesma pontuação que o Oeste, segundo lugar da chave.

Em nota, o Água Santa agradeceu ao treinador pelos ótimos serviços prestados ao clube e desejou sorte na sequência de sua carreira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*