Brasileirão, Esportes

Técnico do São Bernardo projeta 12 pontos para se classificar aos mata-matas da Série D

Após obter contra Novo Hamburgo e Inter de Lages duas vitórias nos dois primeiros jogos, o técnico do São Bernardo, Wilson Júnior, acredita que com 12 pontos a equipe estará classificada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Tigre lidera o Grupo A16 com seis pontos, a quatro rodadas para o encerramento da primeira fase. O primeiro colocado de cada um dos 17 grupos seguirá para os mata-matas, assim como os 15 melhores segundos colocados.

“Acredito que, com 12 pontos, será difícil ficar fora, mas não traço uma meta de pontos. Eu quero e almejo o primeiro lugar”, disse o treinador ao site oficial do São Bernardo.

Para o técnico, a meta agora é corrigir os erros. Reconstruído após o rebaixamento no Campeonato Paulista, o elenco do Tigre teve a adição de 12 jogadores para a segunda metade da temporada. Com isso, o entrosamento teve de ser buscado em jogos treinos, dos quais o Tigre saiu invicto, e na própria Série D.

“Corrigir erros nesse começo de campeonato com resultados positivos é ótimo. Começar com duas vitórias na Série D é importantíssimo. Agora, teremos um jogo difícil contra o Foz do Iguaçu e temos de tentar evoluir para, aí sim, tornar os jogos mais fáceis”, comentou o treinador.

Wilson Júnior avaliou o começo de trabalho como “extremamente positivo”. “Há muito mais coisas positivas do que negativas para uma equipe formada agora, com 12 contratações. Vir de um Campeonato Paulista sem sucesso e começar a Série D tão bem é fantástico”, prosseguiu o treinador do Tigre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*