Esportes, Paulistão

Técnico do Santo André agradece apoio após se recuperar de covid-19

Técnico do Santo André agradece apoio após se recuperar de covid-19
Paulo Roberto: “Se Deus quiser, em breve estaremos no convívio diário com todos vocês”. Foto: Reprodução/Facebook

O técnico do Santo André, Paulo Roberto Santos, publicou vídeo nas redes sociais para agradecer o apoio recebido enquanto esteve internado no Hospital Samaritano de Sorocaba com quadro de pneumonia viral em virtude de infecção pelo novo coronavírus.  Paulo Roberto teve alta na noite de quarta-feira (1º).

O treinador foi internado na noite do último dia 23 e permaneceu oito dias hospitalizado. Paulo Roberto chegou a ter 50% do pulmão comprometido pela doença, mas não teve complicações que tornassem necessária a transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O técnico se recuperou no quarto, apenas com o suporte de oxigênio.

“Gostaria de agradecer à diretoria, comissão técnica, aos atletas, funcionários, torcedores e todos aqueles que estiveram imbuídos em orações para que nos recuperássemos o mais rápido possível. Se Deus quiser, em breve estaremos no convívio diário com todos vocês”, afirmou o técnico, que se recupera em casa e não tem prazo para voltar aos treinamentos.

O Campeonato Paulista segue paralisado a pedido do Ministério Público, que recomendou a suspensão dos jogos enquanto durar a fase emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia de covid-19. Os times continuam com treinamentos à espera de uma definição do calendário. A decisão de momento do governo do Estado é de manter a fase emergencial até 11 de abril.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*