Arte & Lazer

Teatro Municipal de Santo André recebe espetáculos infantis

Teatro Municipal de Santo André recebe espetáculos infantis
“Hoje tem Marmelada” conta os sonhos e o mundo mágico do garoto Juninho, que tem ajuda de uma fada. Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Santo André traz neste mês três peças  para encantar a criançada. Amanhã (20), o espetáculo “Hoje Vai Ter Marmelada” abre a programação, às 16h. Com texto de Vanessa Queiroz e Valeria Liminato, e com direção de Flavio Emilio Costa, o espetáculo apresenta Juninho, um garoto que um dia ouve uma música em seu quarto que o faz lembrar de seus sonhos e de mundos mágicos. Porém, o que ele não sabe é que vai co­nhecer uma grande aliada que mudará para sempre sua vida: uma fada que o ajudará a realizar seu sonho de ser palhaço.

“O Botão Mágico” será a atração do dia 26 (sábado), às 15h. A peça é uma realização e produção da Bellarte Cultural, de Eduardo Jacsenis, e tem como autor e ator principal o músico e palhaço Nelson Gonçalves, o Alegria. A aventura começa quando o palhaço Alegria ganha um botão mágico capaz de fazer muitos amigos. Tem início então uma longa e divertida jornada, onde o pa­lhaço vai conhecendo diversos personagens que revelarão surpresas ao longo do caminho. Os músicos Vinícius de Paulo Dias (percussão) e Lucas Soares (violão) integram o elenco de apoio.

No dia 27 (domingo), às 16h, será a vez da peça “A Terra Onde Não Se Morre Nunca”, que tem texto de Anselmo Franco. Apresentada pela Quarta Cia. de Teatro, a história é uma adaptação do conto po­pular homônimo italiano de Arrigo Balladoro. A peça conta a história do menino Pedro que, assustado com a descober­ta de que a vida não é infinita, sai em busca de um lugar onde possa viver para sempre: a terra onde não se morre nunca. Ele aventura-se por caminhos desconhecidos e encontra personagens muito especiais que o levarão a uma grande surpresa.

Serviço – Teatro Municipal de Santo André| Praça IV Centenário, s/nº – Centro Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia). Ingressos à venda no dia do espetáculo a partir das 13h. Pagamento somente em dinheiro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*