Arte & Lazer, Teatro

Teatro Clara Nunes, em Diadema, recebe “Os Sócios” nesta quinta-feira

O Teatro Clara Nunes, em Diadema, receberá nesta quinta-feira (4), às 21 horas, “Os Sócios”. Adal Silvestre, Di Cardoso, Serginho Salles, Vinícios Lima  e Rogério Vilela juntam-se para contar suas histórias no melhor estilo stand up comedy.

Além do público se divertir com os textos elaborados a partir do cotidiano, o grupo criou um quadro chamado “A Entrevista”, em que alguém da plateia é escolhido para tentar uma vaga em um suposto emprego cujo tema é escolhido pelos presentes. A cada semana há surpresa diferente.

Adal Silvestre é ator e humorista há cerca de seis anos. Di Cardoso é editor e roteirista do humorista Rogério Vilela. Serginho Salles é ator e improvisador, já fez participações em vários programas de TV.

Vinicius Lima é ator, humorista e improvisador, fez várias participações no Programa Panico na Band. Rogério Vilela, além de comediante stand-up, é roteirista, quadrinhista, ator, criador do Mundo Canibal e aeromoça barbuda.. Tem uma grande coleção de prêmios: Salão de Humor de Piracicaba, Salão de Humor do Amazonas de 2001, Hors Concours no Salão de Jundiaí.

Serviço – “Os Sócios”. Data e hora: quinta-feira (4), às 21 horas. Local: Teatro Clara Nunes, rua Graciosa, 300, Centro, Diadema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*