Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Tarcisio se compromete a continuar o OP; Morando garante mais segurança

Tarcisio Secoli, candidato a prefeito de São Bernardo pelo PT, cumpriu agenda de campanha na região do Jardim das Orquídeas, Chácara União, Parque Bandeirantes, Parque Florestal e Jardim Las Palmas, ontem (27), e se comprometeu com moradores e comerciantes a executar todas as obras e melhorias escolhidas pelo voto como prioridade durante o Orçamento Participativo.

“Meus adversários já afirmaram que não vão dar continuidade ao Orçamento Participativo, ou seja, não vão respeitar as escolhas feitas pela comunidade e realizar as obras pedidas pela população em cada região. Me comprometo com a continuidade do OP e, aqui no Orquídeas, vamos executar tudo que a população pediu, inclusive construindo um novo CEU”, disse Tarcisio.

O Programa de Governo de Tarcisio prevê ampliar e reforçar os canais por meio dos quais a população pode requisitar à prefeitura obras e melhorias, inclusive com a implementação de mecanismos de participação digital.

Já o candidato ao Paço pelo PSDB, deputado estadual Orlando Morando visitou empresas, se reuniu com jovens e fez corpo a corpo no comércio do bairro Assunção acompanhado do vice Marcelo Lima e lideranças.

Além de garantir que vai dobrar o efetivo da Guarda Civil e ampliar o sistema de monitoramento por câmeras, Morando afirmou que vai concluir as obras paradas para melhorar o bairro e a cidade.

Durante encontro com jovens, Morando falou sobre o papel da ética na política. “Existe a política boa e a política ruim. A política boa busca objetivos comuns e o bem-estar da sociedade. A má política satisfaz apenas interesses particulares e partidários”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*