Esportes, Futebol, Paulistão

Suspenso em 2016, lateral Fagner desfalca Corinthians em dois jogos da Sul-Americana

Uma expulsão no jogo contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores de 2016, vai tirar Fagner dos dois jogos do Corinthians contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana – amanhã (5) no Itaquerão, e no dia 10 de maio, em Santiago (Chile).

O lateral direito foi julgado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pegou dois jogos de suspensão por causa de um pontapé que deu no final da partida contra os uruguaios, aos 46 minutos. Naquela ocasião, o Corinthians ainda era comandado por Tite e acabou eliminado pelo Nacional nas oitavas de final.

Desta forma, Léo Príncipe deverá ocupar a vaga de titular diante dos chilenos. O clube alvinegro também solicitou informações à Conmebol a respeito de Jadson, expulso em partida contra o Guarani-PAR, pela Libertadores de 2015. Porém, ao contrário de Fagner, meia está liberado para jogar contra o time chileno.

Inscritos

Cotados para deixar o Corinthians até o Campeonato Brasileiro, os meias Guilherme e Giovanni Augusto estão inscritos na Copa Sul-Americana. Os corintianos estreiam amanhã e a relação de 30 atletas foi enviada ontem para a Conmebol.

Curiosamente, Jadson – que é camisa 77 no Paulistão – ficou com o número 10 de Guilherme, inscrito com a 19.

Fora da relação do Paulista, os jovens Guilherme Mantuan e Carlinhos são as novidades. Ambos foram campeões da última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sem condições físicas ideais após cirurgias recentes, o zagueiro Vílson e o meia Danilo estão fora da lista de inscritos. O goleiro Matheus Vidotto também foi preterido da relação para a entrada de Caíque França.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*