Mulher, Serviços

Sugar Lab e General Motors promovem workshop em comemoração ao Mês da Mulher

Sugar Lab e General Motors armam workshop em comemoração ao Mês da Mulher
Suellen Gargantini: “desenvolvemos a ideia dos projetos, produzimos e colocamos eles no ambiente digital”. Foto: Divulgação

A Sugar Lab Digital (www.sugarlabdigital.com.br), agência focada em live marketing, a convite da General Motors, realiza palestra em comemoração ao mês da mulher, nesta terça-feira (20), no escritório da montadora sobre moda, beleza e influenciadoras digitais.

 Foi escolhido um time de cerca de 40 mulheres, do setor de compras diretas, entre 20 e 40 anos, que adoram maquiagem e moda e que serão orientadas sobre: como a internet mudou a nossa forma de consumo? Você é uma influenciadora digital? Como ganhar dinheiro com as redes sociais?

 A micro influenciadora Nathália Blima, do Blah! Blog, que já fez intercâmbio para a Irlanda e trabalha com um conteúdo mais informativo sobre moda e beleza, também irá tirar dúvidas específicas das convidadas.

 A Sugar Lab. realiza e promove diversos eventos e ações de relacionamento. Entre os principais clientes estão o BR Malls, Shopping ABC, Clube Gourmet ABC, Shoppinho Santo André, Rede Lojão do Brás e Galeria Pagé.

 Além de ter o foco em live marketing a agência busca agregar as ações de marketing digital a cada ação planejada. “O foco é live marketing com presença no digital. Desenvolvemos a ideia dos projetos, produzimos e colocamos eles no ambiente digital, previamente, durante e depois” , destaca Suellen Gargantini, que além de sócia e a diretora criativa da agência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*