Uncategorized

Sudeste permanece com baixas temperaturas no fim de semana

Após uma semana gelada, marcada pela chegada de uma frente fria aliada a uma massa de ar polar, as temperaturas nas capitais do Sul e Sudeste do Brasil continuam baixas durante o fim de semana, mas começam a subir aos poucos no domingo, 1°. Hoje (31), com exceção de Vitória (Espírito Santo), as mínimas continuam abaixo de 10°C. Temperaturas amenas são esperadas para segunda-feira.
No Sudeste, a temperatura volta a subir na cidade de São Paulo após o segundo dia consecutivo com recorde de frio. Na maior parte das capitais da região o clima permanece com nuvens ou nublado ao longo do fim de semana. Somente em Vitória há possibilidade de chuva.
Em São Paulo, o céu nublado persiste durante todo o fim de semana e melhora na segunda. As temperaturas variam entre 7°C e 18°C , hoje. O frio diminui no domingo, com mínima de 9°C e máxima de 19°C. Na segunda, os termômetros ficam entre 10°C e 20°C.
No Rio, hoje fica nublado e tem temperaturas entre 9°C e 22°C. A quantidade de nuvens diminui no domingo, quando a mínima sobe para 10°C e a má­xima para 23°C. O clima esquenta na segunda e os termômetros podem chegar a 25°C.
Em Belo Horizonte (Minas Gerais), o fim de semana terá poucas nuvens e mínima de 9°C. Hoje a máxima é de 21°C e no domingo, de 22°C. Na segunda, os termômetros variam entre 8°C e 23°C
Vitória (Espírito Santo) é a única capital com previsão de chuva na região. Ao longo do fim de semana, o céu fica nublado e pode chover a qualquer momento na cidade. Hoje, as temperaturas variam entre 16°C e 22°C. No domingo, a máxima se mantém e a mínima sobe para 17°C. A quantidade de nuvens diminui na segunda, com episódios de chuva rápida e termômetros entre 16°C e 25°C.

n SUL
No sul, os termômetros das três capitais variam entre 3°C e 20°C durante o fim de semana. Entre elas, somente Florianópolis tem previsão de chuva no domingo. Na última quarta, 41 cidades das serras catarinense e gaúcha registraram neve. (AE)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*