Diadema, Política-ABC, Sua região

Sociedade Civil Organizada realiza encontro com candidatos em Diadema

Os empresários de Diadema dos setores industrial, comercial e de serviços poderão se reunir com os candidatos a prefeito Lauro Michels (PV), que concorre à reeleição, e Wagner Feitoza, o Vaguinho (PRB), em dois encontros que serão realizados na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) do município, no Jardim das Nações. Lauro Michels participará no dia 25 deste mês. Vaguinho fará parte do encontro do dia 27. Ambos serão às 9 horas.

Os eventos são promovidos, de forma conjunta, pelo Ciesp, Coligação Maçônica do ABCDMRR, Rotary Diadema e Rotary Diadema Floreat, Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Diadema e Lions Club International de Diadema. “É um grande orgulho poder fazer esses encontros de forma conjunta com todas as associações”, destacou o gerente regional do Ciesp, Dario Sanchez.

O auditório do Ciesp tem capacidade para 120 pessoas e podem se inscrever para participar dos encontros todos os associados das instituições que promovem o evento. Pela programação, cada candidato terá 60 minutos para apresentar suas propostas relacionadas à geração de emprego e renda e desenvolvimento econômico. Os presentes poderão fazer perguntas por escrito e os postulantes terão 30 minutos para as respostas.

“É a última oportunidade dos candidatos se encontrarem com a sociedade civil organizada. Os dois já confirmaram presença e acredito que será muito enriquecedor, tanto para os participantes, porque poderão tirar suas dúvidas e escolher com mais consciência, quanto para os postulantes que vão apresentar suas plataformas”, concluiu Sanchez. Outras informações sobre o encontro no telefone 4056-4844.

Lauro Michels e Vaguinho confirmaram presença em encontro que será realizado no Ciesp. Fotos: Eberly Laurindo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*