Economia, Notícias

Sob novo conceito, rede Frango Assado reinaugura unidade situada na Imigrantes

Sob novo conceito, rede Frango Assado reinaugura unidade situada na Imigrantes
Unidade teve ampliado o espaço de atendimento ao cliente. Foto: Divulgação

A rede de restaurantes de estrada Frango Assado, ope­rada pelo Grupo IMC, reinaugura nes­­ta semana a loja de Diadema sob novo conceito. Segundo a empresa, foram investi­dos R$ 9 milhões na mo­derniza­ção da unidade, situa­da na Ro­dovia dos Imigran­tes, no cami­nho para a Baixada Santista.

A reforma é parte do plano da rede de melhorar a expe­riência com o consumidor. A loja de Diadema teve ampliado o espaço de atendimento ao cliente e a área dedicada ao bufê de almoço. Padaria e confeitaria ganharam ares de cozinha show, com a instalação de parede de vidro, pela qual os clientes podem observar as iguarias sendo finalizadas.

Com a modernização, a re­de espera aumentar em 10% as vendas da loja, famosa pela comercialização de produtos como cozinha de frango, empada e espetinho, entre outros, oferecidos 24 horas por dia.

A rede Frango Assado possui 26 unidades, das quais 25 estão instaladas em rodovias e uma, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Dezenove lojas têm postos de gasolina, sempre anexos aos restaurantes.

Segundo o Grupo IMC, a unidade de Diadema figura en­­tre as cinco de maior faturamento, que aumenta 30% no verão, devido ao aumento no fluxo de veículos para o litoral.

Desde o início do ano, a rede já modernizou seis lojas. A previsão é que, até o final de 2019, a unidade de Jacareí também seja renovada.

 

um comentário

  1. Marisa Vasconcellos Vargas

    Pq a noite sempre está fechado ,depois da reforma e antes era 24h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*