Esportes, Paulistão

Sob forte chuva, São Caetano vence jogo-treino contra Pouso Alegre

Em ritmo forte de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano derrotou por 2 a 0 o Pouso Alegre – equipe que subiu recentemente para a segunda divisão mineira – em jogo-treino disputado ontem (8) sob forte chuva no estádio Anacleto Campanella.

Sem tempo para brincadeira, o Azulão abriu o placar logo na primeira chance cons­truída. Em lance de pura velocidade, Felipinho escapou pela esquerda e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

O segundo gol ocorreu nos momentos finais do primeiro tempo com Anderson Rosa. O meia cobrou falta de longe, a bola passou por toda a defesa e caiu no fundo das redes para o Azulão definir a vitória por 2 a 0.

Ao final da atividade, o técnico Adãozinho destacou a apresentação positiva do Azulão. “Foi o rendimento esperado, com boa posse de bola e chegada rápido ao ataque. Mesmo assim, acredito que ainda podemos melhorar”, afirmou o técnico.  “Na primeira parte contamos com uma equipe mais consistente, experiente e capaz de tomar as decisões corretas. No segundo tempo contamos com um time mais jovem que gosta de atacar, de se expor. Portanto, vamos nos ajustar para chegar com 26, 28 jogadores com o mesmo pensamento para o campeonato”, concluiu.

O São Caetano vai estrear na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, contra o Penapolense.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*