Política-ABC, Santo André, Sua região

Sindserv deve se reunir segunda com o prefeito Paulo Serra

Dirigentes do Sindserv Santo André vão se reunir com o prefeito Paulo Serra (PSDB) na próxima segunda-feira (19) para debater a situação da assistência médica dos funcionários públicos, que hoje é administrada pelo Instituto de Previdência de Santo André (IPSA).

São 26,2 mil usuários beneficiados, entre servidores e dependentes. Na ocasião, o Sindserv reforçará a vontade do funcionalismo andreense pelo cancelamento do Pregão de Licitação e por um convênio médico de qualidade para todos.

A reunião com o prefeito, segundo a entidade, é resultado do 1º Ato da Jornada de Lutas por uma Assistência Médica de Qualidade, organizada pelo Sindicato, que aconteceu na tarde de quarta-feira (15) na Câmara. Estão agendados atos para amanhã (18), às 11h, no Paço Municipal e no dia 22/2, na Câmara, às 16h.

Cerca de 140 servidores da ativa e aposentados compareceram à Câmara na quarta-feira e prostestaram contra escolha da empresa Greenline, que venceu a licitação do Pregão do IPSA, no dia 7 de fevereiro.

Segundo o sindicato, o IPSA anunciou no dia 17 de janeiro que soltaria edital de licitação, o que se concretizou no dia 25 do mesmo mês. Segundo a entidade, não houve tempo hábil para discussão que envolvesse o sindicato e os servidores.

O Sindserv está divulgando nas bases e nas redes sociais um abaixo-assinado (http://goo.gl/qF2e1p), no qual cobra explicações do prefeito e do IPSA sobre essa mudança no convênio médico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*