Últimas Notícias

Sicredi anuncia apoio ao futebol feminino em patrocínio a torneio internacional, promovido pela uber

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento das regiões em que atua e estimular a inclusão social por meio do esporte, o  Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal – será um dos patrocinadores do Torneio UBER Internacional de Futebol Feminino de Seleções, organizado pela Federação Internacional de Football 7 Society (Fifos), que será realizado entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

A captação da parceria entre o Sicredi e o Torneio UBER foi intermediada pela Wolff Sports, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O acordo prevê a exposição da patrocinadora nas placas de campo dos quatro jogos, no pódio em que os troféus serão entregues e nas redes sociais da Fifos. Também serão realizadas ativações com a jogadora craque da rodada nas redes sociais do Sicredi e a disponibilização de ingressos para ações de relacionamento“É muito gratificante ver que o Futebol Feminino vem ganhando mais espaço. O Sicredi, que há tempos já é parceiro do esporte, reconheceu o fato e decidiu estar entre os patrocinadores do campeonato”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

“O apoio ao esporte coletivo feminino vai ao encontro da nossa essência por ser um importante instrumento de transformação e de inclusão social, além de reforçar o nosso compromisso com o desenvolvimento do esporte no Brasil”, afirma o gerente de Marketing do Sicredi, Fernando Di Diego.

O campeonato

O Torneio UBER Internacional de Futebol Feminino de Seleções é a primeira edição de um campeonato realizado pela Fifos, sendo uma competição que está dentro do calendário da FIFA. A competição tem o objetivo de promover jogos entre a Seleção Brasileira de Futebol Feminino e mais três nações convidadas – Argentina, do Chile e da Costa Rica, que vão realizar os jogos no Estádio do Pacaembu. “O torneio é uma forma de promover o esporte e a prática de atividade física na cidade de São Paulo. A identificação do torcedor com a seleção brasileira feminina ficou nítida na última Copa do Mundo. Esperamos ver o Pacaembu lotado para torcer pela seleção” diz Milton Mattani, presidente da Fifos, organizadora do torneio.

Transmissão pela TV

Os quatro jogos do campeonato serão exibidos ao vivo em sinal aberto pela TV Cultura e na TV por assinatura pelo canal SporTV. As duas primeiras partidas, no dia 29 de agosto, mostrarão o embate entre Costa Rica x Chile, às 19h, e em seguida será o jogo entre Brasil x Argentina, às 21h30. No dia 01/09, as duas seleções derrotadas vão disputar o terceiro lugar às 10h30, enquanto as vencedoras irão decidir quem será a grande campeã do torneio às 13h30. Para os interessados em assistir no estádio, os ingressos estão à venda no site da TS Tickets a partir de R$ 11.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*